Páginas

Sobre Nós


   Desde 2007 no mercado como Clicheria, a Veluky Kryações atende empresas de todo Brasil, e é vista como sinônimo da confiança, conquistada desde os tempos de Estúdio Gráfico.
   Credibilidade esta obtida através da qualidade que a oferecemos no que diz respeito ao desenvolvimento de sua embalagem e todo acompa--nhamento até a confecção dos clichês.
   Trabalhamos com matéria-prima de 1ª qualidade, contamos com uma equipe de profissionais capacitados, que se preocupa com a qualidade de seus produtos e serviços, desde o recebimento do material até a entrega dos clichês.
   Satisfazer nossos clientes dentro de um desenvolvimento contínuo de produtos com alto padrão de qualidade, rapidez e a preços competitivos, comprometendo-nos com a ética e com o meio ambiente, promovendo a melhoria e participando do crescimento de nossos clientes parceiros.

• Criação Visual - Arte Final 
   Criamos e elaboramos um visual para sua empresa, fazemos uma pesquisa em seu mercado de atuação, analisamos o perfil de sua empresa para elaborarmos seu visual.


• Desenvolvimento de Embalagens
     De acordo com o perfil ou necessidade de sua empresa, desenvolvemos qualquer tipo de embalagem. Nosso objetivo é elaborar a identidade visual que sua empresa necessita.

   Com criatividade desenvolvemos logotipos e logomarcas, embalagens plásticas ou de papel, etiquetas, folhetos e catálogos.
   *Contamos com indústrias parceiras que poderão atendê-lo de maneira rápida e eficiente.

• Fotolitos
   A confecção dos fotolitos é feita em equipamento de última geração. Contamos com pessoal especializado para atendê-lo com a máxima eficiencia em todas as etapas de: Pré-impressão, Fechamento de Arquivos, Fotolitos, CTP e Prova Digital

• Clichês para Flexografia
    Flexografia é um sistema de impressão gráfica em que a matriz é um clichê de borracha ou fotopolímero. Usam-se tintas a base de água, solvente ou curadas por luz UV. 

   Uma de suas virtudes é a flexibilidade para imprimir os mais variados suportes, de durezas e superfícies diferentes. Recomenda-se o uso do processo flexográfico para impressões de alta tiragem. É muito usado para imprimir etiquetas, embalagens plásticas, ou de papel, embalagens descartáveis, toalhas de papel, jornais, listas telefônicas, papel pautado, etc



Contato: 
fone/fax: 11 2671-4286 - fax: 11 2675-0138 
e-mail: veluky@terra.com.br - veluky@veluky.com.br
msn: veluky.kryacoes@hotmail.com